2018 MUTIRÃO DE OPORTUNIDADES E SERVIÇOS

No dia 28 de Setembro de 2018, no Teatro Adamastor - Centro, ocorreu a primeira edição do Mutirão de Oportunidades e Serviços, que ofereceu serviços gratuitos à população  com oferta de empregos e palestras do SEBRAE sobre empreendedorismo. A Fatec Guarulhos marcou presença no evento, orientando o público sobre os cursos superiores e o alto padrão de educação de estudantes do Centro Paula Souza, quanto a empregabilidade e conhecimentos da área.

Esclarecimento de dúvidas e divulgação - Foto2: Fatecgru

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alunos e professores no Mutirão - Foto1:  FatecGru

Com a participação de alunos, professores e coordenadores, a divulgação promoveu  cursos, conteúdos, infraestrutura e demais valores que causam percepções positivas a potenciais e atuais alunos. Com um corpo docente altamente qualificado, rapidez no atendimento e uma estrutura com laboratórios bem equipados, espaços de lazer e salas confortáveis são os atrativos da nova Unidade da Fatec Guarulhos para os Cursos Superiores Gratuitos de Qualidade.

Please publish modules in offcanvas position.

Free Joomla! template by L.THEME