Trote Solidário
Publicado em: 23/02/2024 às 19:32.

Trote Solidário

A solidariedade, mais uma vez, tomou conta da Fatec Guarulhos e já iniciamos a Campanha do Trote Solidário com a arrecadação de lenços e cachecóis, (novos ou usados - em bom estado) e alimentos não perecíveis que serão doados para o @institutodosesdeamor - que atua junto aos hospitais públicos de Guarulhos e Região no acolhimento de mulheres em tratamento (ou pós-tratamento) oncológico.
As doações estão abertas, também, ao público externo que poderá entregá-las na Portaria da Fatec Guarulhos, localizada na R. Cristóbal Cláudio Elilo, nº 88, Parque Cecap no horário das 08h às 18h de 2ª a 6ª feira até o dia 02/04.
***
Os lenços são simbólicos dentro do tratamento, mas trazem solidariedade, esperança, alegria e leveza para as mulheres que fazem tratamento oncológico. Colabore você também!
***
Professores, funcionários e alunos da Fatec Guarulhos estamos com caixas coletoras em frente a sala 07.